Notícias

Grêmio pode trocar JP Galvão por Rony

Por uma parceria marcante no futebol brasileiro, não é muito difícil pensar em Rony e associar sua trajetória com a camisa do Palmeiras. Dono de uma velocidade importante, além da raça que o faz destacar, o camisa 10 se tornou ídolo da torcida alviverde, especialmente pela dedicação dentro dos gramados. Pelos critérios citados, vem sendo acompanhado de perto pelo Grêmio.

De acordo com o setorista Diego Firmino, Rony é um dos diversos atletas que vestem a camisa do Palmeiras, que estão sendo sondados no mercado da bola. Ainda na última quarta-feira (17), surgiram as especulações de que o Grêmio, comandado pelo técnico Renato Portaluppi, deseja realizar uma oferta para contar com o profissional. Para o Palmeiras, a história pode dividir opiniões.

Rony foi peça de destaque nos dois títulos da Copa Libertadores da América, no bicampeonato brasileiro, na Copa do Brasil e nos 11 títulos que acumula ao lado da equipe paulista, embolsando aproximadamente R$ 1 milhão por mês. No atual elenco do Grêmio, o maior salário é de JP Galvão, R$1,1 milhão, algo que poderia significar uma importante troca na folha salarial.

Rony pode se interessar na transferência para o Grêmio

Contudo, mesmo sendo nome de confiança do técnico Abel Ferreira, o jogador não vem recebendo grandes oportunidades em campo. Por isso, pode ver com bons olhos a possibilidade de vestir a camisa do Grêmio. A informação também foi revelada pelo setorista Fábio Vargas, responsável por cobrir o clube gaúcho no Rio Grande do Sul. O camisa 10 do Palmeiras agrada a Renato.

Além disso, “uma saída para Porto Alegre agrada o seu staff”, compartilhou o jornalista na rede social X, antigo Twitter. Agora, a torcida do Grêmio acompanha a possibilidade de perto, entendendo ser uma importante referência para o ano do clube. Atualmente, a equipe se desdobra entre o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo